WTC prepara-se para expandir a sua presença ao Porto

WTC prepara-se para expandir a sua presença ao Porto
WTC Lisboa

A marca de escritórios World Trade Center prepara-se para expandir a sua presença ao Porto, após inauguração no final de setembro em Carnaxide – o projeto representou um investimento de 120 milhões de euros. A promotora FVC está a estudar localizações para expandir a marca à cidade do Porto.

De acordo com Luciano Montenegro, presidente do WTC Lisboa, citado pelo Dinheiro Vivo, a Invicta «é o próximo passo» em Portugal, sendo que há a expectativa de que o investimento «seja para breve», até porque o país pode absorver «três ou quatro» empreendimentos da marca, garante o responsável.

Para além das marcas que se instalaram no WTC Lisboa, como é o caso da Worten, Bayer e Helm, o empreendimento vai englobar também um coworking. O projeto não está ainda totalmente completo, pois aguarda a conclusão do hotel com 127 quartos, que será gerido pela Yotel, e um centro de congressos para 200 pessoas.

Luciano Montenegro assume o papel de potenciar negócios através da dinamização de reuniões entre empresas portuguesas e estrangeiras, sendo que recentemente juntou 20 contrutechs e 15 proptechs para trocar ideias e apresentar inovações tecnológicas ao serviço do imobiliário, avança o Dinheiro Vivo.

Portugal não tem uma associação que represente estas microempresas, assim sendo, o obejetivo passa por potenciar o networking, multiplicar as possibilidades de negócio e de internacionalização através da reunião de vários agentes globais: o Sebrai, associação brasileira de apoio às micro e pequenas empresas, já é um dos parceiros.