Hotéis

Grupo FVC escolhe Yotel para gerir hotel em Oeiras

Felipe Ribeiro |
Grupo FVC escolhe Yotel para gerir hotel em Oeiras

O Grupo FVC foi assessorado pela Neoturis e CBRE na seleção do grupo Yotel, para gerir o futuro hotel integrado no World Trade Center (WTC), situado em Lisboa.

O segundo hotel da Yotel em Portugal, após o Yotel Porto, vai estar incorporado num empreendimento com um total de 70.000 metros quadrados em Oeiras. Esta unidade hoteleira está preparada para ter 127 quartos, salas de reuniões, ginásios e um bar.

Duarte Morais Santos, Head of Hotels da CBRE Portugal, refere que «este negócio confirma o grande interesse das cadeias hoteleiras internacionais em Portugal, especialmente as que operam no segmento de 3 a 4 estrelas, não apenas nos locais centrais das cidades. Acreditamos que esta tendência está destinada a continuar devido à baixa penetração das cadeias hoteleiras profissionais aliadas ao crescimento das empresas internacionais».

Já Rohan Thakkar, Chief Development Officer do YOTEL, declara que «estamos muito satisfeitos por ter trabalhado com a CBRE e a neoturis para assinar um acordo de gestão a longo prazo com o Grupo FVC, que define os seus projetos com base na inovação, no meio ambiente e nos seus colaboradores, os mesmos valores que abraçamos no YOTEL. O YOTEL Lisbon WTC vai reforçar a nossa estratégia de expansão no sul da Europa, tanto em Portugal, como em mercados próximos como Espanha e França».

Saiba mais sobre este hotel com abertura prevista para 2024.