HELM Portugal instala-se no World Trade Center em Oeiras

HELM Portugal instala-se no World Trade Center em Oeiras

A empresa farmacêutica HELM Portugal, subsidiária da alemã HELM AG, vai mudar os seus escritórios para o World Trade Center, o edifício que o FVC Group está a construir em Oeiras.

A HELM Portugal vai ocupar um total de 959 metros quadrados no piso 1 do lote 2 do WTC, o mesmo edifício que a Worten e que a Bayer.

Ricardo Soares, Diretor Geral da HELM Portugal, refere em comunicado que «estamos muito entusiasmados com a mudança para o World Trade Center, que se tornará a referência de mercado dos edifícios de escritórios».

A empresa afirma-se «consciente de que o local de trabalho desempenha um papel importante na felicidade e produtividade dos nossos colaboradores, por isso, com esta mudança, pretendemos criar um ambiente de trabalho que favoreça a inovação, agilidade, colaboração, confiança, sustentabilidade e um estilo de vida saudável. Acreditamos que este será um dos principais diferenciais competitivos na aquisição e retenção de talentos».

Vasco Fonseca, COO do FVC Group, destaca que «a opção da HELM pelo WTC é mais um motivo de orgulho para nós, uma vez que estão tão alinhados como nós com a importância de workplaces que fomentem a criatividade e o bem-estar dos colaboradores, sem nunca esquecer as mais recentes boas práticas no âmbito da sustentabilidade, em que o WTC tanto se distingue no panorama atual dos edifícios de escritórios».

A Worx atuou neste negócio, em representação do FVC Group. Bernardo Zammit e Vasconcelos, Head of Agency da Worx Real Estate Consultants, comenta que «o WTC surgiu como a opção natural para a HELM Portugal, pelo seu posicionamento avançado no que diz respeito à tecnologia e inovação, mas também das preocupações com o bem-estar dos colaboradores e com a sustentabilidade. É um edifício icónico no panorama atual de escritórios e corresponde a tudo o que a HELM Portugal procurava».

O World Trade Center está a ser comercializado em exclusivo pela Cushman & Wakefield e pela Worx.