World Trade Center Lisboa foi inaugurado oficialmente em Carnaxide

World Trade Center Lisboa foi inaugurado oficialmente em Carnaxide

O World Trade Center Lisboa, um projeto que representa um investimento de 120 milhões de euros, foi inaugurado esta quarta-feira em Carnaxide. O centro de negócios, que promete «ligar Lisboa a cerca de 90 países de todo o mundo, é o primeiro e único projeto do género em Portugal», de acordo com comunicado.

O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais e um representante do FVC Group, responsável pela construção e promoção do empreendimento, estiveram presentes no evento de inauguração. De acordo com comunicado, as «empresas nacionais e internacionais, que vão encontrar neste espaço, um conceito totalmente orientado para a sustentabilidade, para o ambiente e para o bem-estar das pessoas».

O World Trade Center trata-se de um espaço flexível, adaptável e evolutivo que vai agregar três grandes benefícios: «plataforma de negócios sustentada em modelos que favorecem o sucesso empresarial, um workplace orientado para o futuro, para a tecnologia e para a produtividade e um ambiente que favorece um lifestyle focado na sustentabilidade e no bem-estar».

O empreendimento conta já com alguns ocupantes na área dos escritórios como a Worten, a Bayer e o YOTEL no espaço dedicado a uma unidade hoteleira. Para Vasco Fonseca, COO da Foz Vintage, «estamos hoje ainda mais orgulhosos por inaugurar oficialmente o World Trade Center, um espaço que se dirige a pessoas e empresas que procuram ver desenvolvidas as suas ideias e os seus negócios, beneficiando de inovação tecnológica, networking empresarial, um workplace que olha para o futuro com otimismo e das melhores práticas de mobilidade e de sustentabilidade, tópicos fundamentais hoje para qualquer empresa».

De recordar que, o projeto promovido pela Foz Vintage, integra uma área total de 70.000 m² divididos em dois edifícios de escritórios, que totalizam 25.000 m² e áreas de retalho com 4.000 m².