Solyd lança quarto empreendimento do projeto Altear

Solyd lança quarto empreendimento do projeto Altear

A promotora apresentou o projeto esta semana, que se segue aos lançamentos do Vista Altear, Life Altear e Lago Altear, que estão comercializados entre 30% a 90%. O Parque Altear soma 40 novos apartamentos à oferta de habitação desta zona da capital, com tipologias T1 a T4, e preços a partir dos 240.000 euros.

O Parque Altear é lançado com a promessa “viva o verde”, já que está rodeado por dois espaços verdes. Situa-se a poucos metros do Parque Oeste e do maior lago da cidade, convidando a apreciar a natureza «através de uma maior sincronia com a vida exterior e com o ar livre», nomeadamente através das varandas e terraços com áreas até 128 m².

Os acabamentos de qualidade, o conforto térmico e acústico e a sustentabilidade são algumas das apostas da Solyd neste empreendimento, incluindo sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares, pavimentos antialérgicos e resistentes à água ou caixilhos e vidros de elevada performance, garantindo certificação energética A em todos os apartamentos.

Os futuros residentes poderão também usufruir de ginásio privativo equipado, átrio decorado, sala de convívio para eventos em família ou para trabalho remoto, estacionamento privativo com pré-instalação para veículos elétricos, arrecadações e áreas de comércio e serviços. No último piso, haverá um rooftop com piscina com vista panorâmica.

Em comunicado, a Solyd reconhece «um ano que apresentou grandes desafios para a economia e para as famílias portuguesas», garantindo que «continua empenhada em desenvolver soluções imobiliárias residenciais que respondam às necessidades das famílias, que mais do que nunca valorizam a habitação enquanto centro nuclear da sua vida, tanto no lazer, como no desempenho da sua atividade profissional».

E a administração completa: «o Parque Altear é uma das nossas inspirações para melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas. Viver junto à Natureza faz-nos sentir mais calmos e serenos, e foi por isso que pensámos em apartamentos que pudessem respirar toda a sua tranquilidade e plenitude. Num contexto cada vez mais acelerado, onde as vidas pessoal e profissional convergem no dia-a-dia, o nosso propósito continua a ser o de proporcionar o maior conforto e bem-estar, com uma oferta e relação qualidade-preço muito atrativas e distintivas para o mercado nos dias de hoje».

De recordar que o projeto Altear vai reforçar o mercado com mais de 500 casas com diferentes tipologias e espaços comerciais, numa área total de construção de mais de 120.000 m². É assinado pelo arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa e pelo atelier Saraiva + Associados.