Solyd lança novo empreendimento Vista Altear

Solyd lança novo empreendimento Vista Altear
Vista Altear

A Solyd Property Developers apresenta agora o Vista Altear, o terceiro lançamento do Altear, depois do Lago Altear, lançado no ano passado, e do Life Altear, que foi para o mercado em setembro, atualmente com 90% e 30% dos apartamentos colocados, respetivamente.

Este projeto é composto por 50 apartamentos modernos T2 a T4, com interiores amplos e luminosos, varandas e terraços, com vistas desafogadas para o lago do empreendimento e para os espaços verdes do Parque Oeste. Os preços arrancam nos 259.000 euros.

O projeto está em linha com a visão sustentável da Solyd. Os apartamentos beneficiam de um sistema de climatização de elevado rendimento, sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares e isolamento térmico, garantindo desta forma a certificação energética A em todos os apartamentos.

O empreendimento tem também ginásio privativo equipado, jardim comum, rooftop com piscina, lobby decorado, lugares de estacionamento com pré-instalação para veículos elétricos, arrecadações e dois espaços comerciais.

O Vista Altear «foi concebido para proporcionar aos moradores a qualidade que projetam para a sua vida. Para além da centralidade, conforto, tranquilidade e visão sustentável, que são transversais a todo o projeto Altear, este novo edifício concentra em cada detalhe uma nova forma de olhar para o que nos rodeia e oferece a todas as famílias a qualidade de vida que procuram, com uma relação qualidade-preço muito atrativa para os dias de hoje», refere a Solyd.

Segundo a promotora, à semelhança dos dois primeiros projetos Altear, a recetividade ao Vista Altear está a ser «marcadamente positiva», numa taxa de reservas de cerca de 30% à data. «Reconhecendo o momento desafiante que a economia e as famílias atravessam, a Solyd continua empenhada em desenvolver soluções imobiliárias residenciais que respondam às necessidades das famílias, que mais do que nunca valorizam a habitação enquanto centro nuclear da sua vida, tanto no lazer, como no desempenho da sua atividade profissional», pode ler-se em comunicado.

Quando totalmente concluído, o projeto Altear vai somar ao mercado um total de 500 novos apartamentos com diferentes tipologias e espaços comerciais, numa área bruta de construção superior a 120.000 m².