Solyd apresenta segundo lançamento do projeto Altear

Solyd apresenta segundo lançamento do projeto Altear

Depois do lançamento do Lago Altear, cuja construção decorre já com mais de 80% dos apartamentos vendidos, o Life Altear vem reforçar a oferta de habitação desta zona de Lisboa, com 30% dos apartamentos reservados no espaço de uma semana, desde que entrou em comercialização.

Com certificação energética A, o Life Altear tem um total de 85 apartamentos T1 a T4 com cozinha equipada, a partir dos 240.000 euros. Tem piscina comum na cobertura, de acesso privado aos moradores, com vista panorâmica sobre a cidade, além de um ginásio, sala de convívio para eventos, estacionamento privativo com pré-instalação para veículos elétricos, arrecadações e zonas de comércio e serviços.

A administração da Solyd considera que este empreendimento «é mais uma das apostas estratégicas da empresa para continuar a melhorar a qualidade de vida a todas as famílias que querem viver em Lisboa. Este novo condomínio encontra na sua arquitetura e nos seus elementos distintivos o rigor e a excelência que procuramos oferecer em todo o projeto Altear. É, sem dúvida, uma oferta de valor para o mercado e um projeto diferenciador com uma relação qualidade-preço muito atrativa nos dias de hoje».

O projeto Altear prevê a construção de mais de 500 apartamentos de várias tipologias e espaços comerciais, numa área total de construção de mais de 120.000 m². É assinado pelo arquiteto Arnaldo Pimentel Barbosa e pelo atelier Saraiva + Associados, de Miguel Saraiva.