FVC Group atribui gestão do WTC à CBRE

FVC Group atribui gestão do WTC à CBRE

O World Trade Center, situado no Oeiras Valley, será gerido pela CBRE. O FVC Group atribui assim a gestão do edifício, que estará finalizado no terceiro trimestre de 2022, à consultora imobiliária. O objetivo primordial passa por responder às necessidades dos utilizadores, bem como estar a par das tendências e conceitos de trabalho mais atuais. Empresas como a Worten, Bayer e Helm, entre outras, vão ocupar o edifício.

Práticas como ações sustentáveis que respeitem o meio ambiente, vão ser implementadas neste edifício, de forma a obter a certificação LEED Gold e WELL Gold, «pretendemos que este espaço tenha elevados padrões de qualidade que respeitem três pilares: o bem-estar, a flexibilidade e a tecnologia . Um dos nossos primeiros passos será implementar um programa de hospitalidade inspirado em padrões de serviço de hotelaria, proporcionando uma experiência de ambiente de trabalho única e um serviço de excelência aos utilizadores», afirma Frederico Mondril, Diretor de Property Management para as áreas de Escritórios e Logística da CBRE Portugal.

Para Vasco Fonseca, COO do FVC Group, «o nível de excelência do WTC expressa-se não apenas no edifício em si mas também nos serviços prestados. Partilhamos com a equipa CBRE essa ambição. Uma parceria que se estende a outros projetos do grupo e que aqui nos oferece um desafio de inovação constante, de que é exemplo a app host, uma entre as muitas disrupções que vamos trazer para o mercado de escritórios em Portugal»

De recordar que o empreendimento terá um total de 25 mil metros quadrados de escritórios, com uma capacidade para acolher três mil utilizadores, contando ainda com quatro mil metros quadrados de área de comércio e serviços e 10 mil metros quadrados de áreas exteriores destinadas a trabalho, desporto e lazer.