Vila Galé abre unidade de 4 milhões a 1 de abril

Vila Galé Monte do Vilar.
Vila Galé Monte do Vilar.

O Vila Galé vai abrir, no próximo 1 de abril, o Vila Galé Monte do Vilar, uma nova unidade hoteleira localizada nos terrenos do Clube de Campo Vila Galé, em Beja. A unidade, dirigida para hóspedes com mais de 16 anos, terá 12 quartos, resultado de um investimento de 4 milhões de euros, de acordo com o Publituris.

O Vila Galé Monte do Vilar segue o padrão de tematização dos outros hotéis do grupo: a unidade hoteleira terá, como temática, os principais monumentos alentejanos, contando com uma piscina exterior, dois salões de eventos e duas salas de reuniões.

Esta nova unidade «num ambiente relaxante e romântico, garantirá uma escapadinha a dois com conforto, privacidade e tranquilidade absoluta», refere o grupo em comunicado, citado pelo mesmo meio. A herdade onde o Vila Galé Monte do Vilar se encontra inserido, dispõe de 1.620 hectares.

A oferta deste ecoturismo alberga o Satsanga Spa & Wellness, bem como visitas à adega Santa Vitória, acompanhadas por uma equipa especializada e provas de vinhos. Este agroturismo dispõe ainda de um picadeiro e box para cavalos.

De recordar que, no decorrer do ano de 2023, o grupo Vila Galé pretende abrir quatro novas unidades em Portugal, num investimento que ascende a mais de 35 milhões de euros. Estas quatro novas aberturas vão criar 170 postos de trabalho diretos. Em 2022, o Vila Galé atingiu um volume de negócios de 218 milhões de euros, mais 20% do que em 2019.