Ikea abre estúdio no Almada Forum

Ikea abre estúdio no Almada Forum

A sueca Ikea vai abrir mais um estúdio de planificação, desta vez no Almada Forum, ainda no primeiro semestre deste ano.

A nova loja, com 132 metros quadrados, será o 8º espaço deste género da marca sueca de mobiliário, onde os clientes poderão comprar artigos que são posteriormente entregues em casa ou num ponto de recolha próximo, e também planificar as suas intervenções com apoio especializado.

Em comunicado, Bárbara Graf, diretora do novo espaço, explica que «a abertura deste novo estúdio de planificação oferece aos nossos clientes, especialmente aos que vivem na região de Almada, uma nova oportunidade de encontrar soluções Ikea, de uma forma muito acessível». Citada pela NiT, acrescenta ainda que, assim, «a Ikea dá continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais acessível a mais pessoas, que podem contar com um apoio e atendimento personalizado mais próximo».

Presente no nosso país desde 2004, a Ikea tem já 6 espaços de planificação em centros comerciais, nomeadamente no Fórum Sintra (Sintra), Cascaishopping (Cascais), Rio Sul (Seixal), Alegro Setúbal (Setúbal), Fórum Coimbra (Coimbra) e Leiria Shopping (Leiria). A mais recente, abriu na Avenida da República, em Lisboa, em outubro passado, aquela que foi a sua primeira loja de rua em Portugal.