Vilamoura Parque já conta com 50% das moradias vendidas

Vilamoura Parque já conta com 50% das moradias vendidas

O projeto Vilamoura Parque, que deverá estar concluído em 2024, tem 20 das 40 moradias de luxo a serem vendidas em apenas alguns meses de início de comercialização.

Dos compradores que adquiriram 50% das moradias do empreendimento em Vilamoura, 63% são portugueses, estando o Reino Unido em segundo lugar, com 13% dos compradores. Com 6% de vendas, encontram-se nacionalidades como polaca, francesa, austríaca e irlandesa.

Cada moradia inclui quartos em suite, jardim, piscina privada e garagem em box com acesso direto ao interior das habitações. Os preços por moradia a começarem nos €960.000.

Para João Brion Sanches, CEO da Vilamoura World, «quem compra uma casa em Vilamoura procura mais do que um simples lugar para viver. Procura conforto, segurança e proximidade dos serviços. O Vilamoura Parque é um excelente exemplo disso, tornando Vilamoura o lugar ideal para viver, passar férias e investir». O responsável acrescenta ainda que «o nosso objetivo é o de dar resposta à procura crescente por imobiliário de luxo, direcionado para um cliente exigente e que escolhe Vilamoura» e que acredita que «as vendas vão continuar a subir até ao final do ano».