Projetos de €1,18mM da VIC Properties recebem mais de 20 propostas

Projetos de €1,18mM da VIC Properties recebem mais de 20 propostas
PRATA RIVERSIDE VILLAGE

A Alantra, que foi escolhida para assessorar a venda dos três projetos imobiliários que a VIC Properties pôs à venda, recebeu mais de 20 propostas pelos respetivos ativos, avança esta sexta-feira o Jornal Económico, citado pelo Eco.

De recordar que, os projetos imobiliários da VIC Properties, estão avaliados em 1,18 mil milhões de euros: em causa poderá estar assim o maior negócio imobiliário do ano.

A VIC Properties está a vender o empreendimento Prata Riverside Village, os terrenos da Matinha, situado em Lisboa, e a Herdade do Pinheirinho, na Comporta – estes dois últimos ativos foram adquiridos pela promotora ao Novobanco em 2019 e 2020.

A Vanguard Properties está interessada em comprar a Herdade do Pinheirinho, para o qual já entregou proposta. As mais de 20 propostas têm por isso diferentes configurações e perímetros.

Muitas das propostas admitem a continuidade da atual equipa de gestão da VIC Properties, pelo facto de terem conhecimento dos projetos em venda, um dos critérios a pesar a avaliação das propostas.