Nexity vende 30% do Flower Tower

Nexity vende 30% do Flower Tower

A Nexity já vendeu mais de 30% dos 108 apartamentos do empreendimento Flower Tower, que está a promover em Leça da Palmeira

Este projeto pretende «aproximar as famílias do centro das cidades, ao mesmo tempo que beneficiam das vantagens da periferia», e ser mais competitivo ao nível do negócio imobiliário, através da tipologia usada: T2 Smart (T1+1). Nestes apartamentos, ao quarto principal acresce um segundo espaço, que pode ser usado como quarto ou escritório, exemplifica a promotora.

Tipologias como esta estão disponíveis na Flower Tower a partir dos 175.000 euros. A Nexity acredita que estes apartamentos «são a conjugação perfeita de eficiência com funcionalidade, para máxima rentabilização do espaço».

O Flower Tower vai contemplar também um espaço de coworking para os moradores, estacionamento e arrecadação, áreas de lavandaria e arrumação, bem como ginásio e jardim exterior.

A construção do projeto está a cargo da San Jose, e deverá arrancar este mês de março.

Ricardo Roquette, Diretor de Vendas da Nexity, afirma que «com mais de 30% de unidades vendidas e reações muito positivas por parte dos compradores, confirma-se uma elevada convicção de qualidade percebido do nosso projeto».

Flower Tower, Leça da Palmeira
Flower Tower, Leça da Palmeira