A Cushman & Wakefield (C&W) foi escolhida pela PwC para gerir o projeto de renovação da sua sede em Portugal, localizada em Lisboa, que incluiu a sua expansão para o Palácio Sotto Mayor, na Avenida Fontes Pereira de Melo. O projeto de renovação, que teve início em 2018, foi concluído este mês de junho, dentro do prazo previsto.
A multinacional de consultoria e auditoria, que ocupava anteriormente 6 pisos do edifício Sousa Martins, passa agora a ocupar a totalidade deste edifício, com uma área total de 8900 metros quadrados e 8 pisos, bem como a maior parte da área do Palácio Sotto Mayor, que integra apenas mais um inquilino (a embaixada da Colômbia). Neste último, encontra-se a receção da PwC, salas de reuniões com clientes, espaço de Experience Center e áreas sociais, como copa e espaço de lazer.
Com a sua renovada localização na Avenida Fontes Pereira de Melo, a PwC oferece um ambiente moderno e inovador, com soluções mais sofisticadas e adaptadas às necessidades do mercado atual.
«A conclusão deste projeto vem reforçar o compromisso e dedicação da equipa da C&W a este desafio, que teve na sua génese a expansão e modernização da sede da PwC em Portugal. De destacar que o projeto avançou sempre sem a necessidade de interferir com a presença dos colaboradores no escritório, tendo sido criadas as condições necessárias para a relocalização das pessoas no espaço, sempre que existiu essa necessidade», comenta Pedro Carta, PDS Business Development Coordinator.
O departamento de PDS da Cushman & Wakefield Portugal tem sido responsável por projetos como a nova sede da Cofidis, em Lisboa, ou os novos escritórios da Bayer no empreendimento WTC.