C&W reforça estrutura de investimento no Porto

David Sousa junta-se à equipa de investimento da consultora na Invicta.
David Sousa.

A Cushman & Wakefield dá continuidade ao reforço da sua atividade no mercado do Grande Porto, onde tem registado um crescimento significativo desde que se estabeleceu nesta cidade com escritório próprio em 2016. A consultora acaba de anunciar a contratação de David Sousa para reforçar a equipa da consultora no Porto, mais especificamente na área de investimento.

Com mais de cinco anos de experiência no mercado de trabalho, David Sousa iniciou o seu percurso profissional como arquiteto na Plaren e, ao longo da sua carreira, trabalhou também nas áreas de investimento e avaliação imobiliária. A nível académico, o David é mestre em Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto e pós-graduado em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo ISG – Instituto Superior de Gestão.

Para David Lopes, Partner e Diretor de Investimento (Capital Markets) da consultora em Portugal, «a integração do David na equipa irá permitir-nos prestar um excelente serviço aos clientes que procuram oportunidades de investimento no Porto e na região Norte».

De recordar que, em 2022, a Cushman & Wakefield registou mesmo o seu melhor ano de sempre e as previsões apontam para novo recorde no ano de 2023.