C&W comercializa Valongo Business Park

Valongo Business Park.
Valongo Business Park.

A Cushman & Wakefield é responsável pela comercialização do Valongo Business Park, um centro empresarial que vai resultar da remodelação das antigas instalações da Lear Valongo. O Valongo Business Park vai oferecer cerca de 17.500 metros quadrados de área destinada a armazéns industriais, espaços comerciais e escritórios.

O empreendimento, localizado na Av. Oliveira Zina em Valongo, será dividido em 2 módulos com 9.900m² e 6.750m², que podem ser tomados por um único ou até 31 ocupantes, com espaços desde 270m². Contará ainda com 852m² de escritórios destinados a coworking e suporte a PMEs e instituições de cariz social da região. Contará, ainda, com um amplo logradouro para circulação e parqueamento de ligeiros e pesados.

O Valongo Business Park está próximo aos principais eixos viários, nomeadamente à A4. e A41, como também do centro de Valongo, transportes públicos e zona comercial consolidada.

Elevado pé direito e flexibilidade modular que permitirá adaptar a área a arrendar à necessidade de cada empresa

Mário Jacob, responsável pelo departamento de Business Space da Cushman & Wakefield Porto, sublinha que «este imóvel tem características muito interessantes, sendo de destacar o elevado pé direito e flexibilidade modular que permitirá adaptar a área a arrendar à necessidade de cada empresa. O centro empresarial vai também contribuir para o dinamismo empresarial de Valongo e colmatar a reduzida oferta de alternativas para as empresas que se pretendem instalar nesta região. Com excelente exposição para a A4, pretendemos atrair um mix de empresas, desde pequenas a médias indústrias, a retalho e escritórios, assim como atividades complementares, nomeadamente ligadas a atividades desportivas. Este investimento vem ainda reforçar a aposta da empresa proprietária no setor industrial e logístico, que vê assim o seu portfólio crescer mais 17.500m²».