Real Hotels Group compra hotéis do grupo Amazónia Hotéis

Amazónia Estoril - Cascais Hotel
Amazónia Estoril - Cascais Hotel. Fotografia retirada do site do Grupo Amazónia Hotéis.

O Real Hotels Group acaba de anunciar a aquisição dos hotéis do Grupo Amazónia Hotéis, bem como a respetiva operação hoteleira. O Grupo Amazónia Hotéis, fundado em 1990, conta atualmente com 4 hotéis em Portugal, totalizando 712 camas. São eles o Amazónia Estoril - Cascais Hotel, Amazónia Jamor Hotel, Amazónia Lisboa Hotel e Amazónia Palmela Apartamentos.

Com esta aquisição o Real Hotels Group fica a contar com 20 unidades hoteleiras com cerca 3.000 quartos e 1.000 colaboradores dedicados à exploração destas unidades.

O grupo português liderado por Henrique de Castro e Eurico Almeida, através desta operação, consolida os seus ativos hoteleiros depois de ter adquirido a Palminvest, proprietária dos hotéis HolidayInn Express em 2016, o Grupo Bernardino Gomes, proprietário dos Hotéis Real, em 2020 e, agora, o Hoteis Amazónia.

O Real Hotels Group pretende continuar a sua estratégia de crescimento, concentrando-se na requalificação e consolidação de operações hoteleiras, com o intuito de proporcionar um serviço de excelência no contexto da hotelaria em Portugal.