Arrow negoceia compra de empreendimento de luxo à Kronos

Arrow negoceia compra de empreendimento de luxo à Kronos
Primeira moradia do Palmares Ocean Living & Golf.

A promotora Kronos Homes está em negociações avançadas com a Arrow Global para vender o Palmares Ocean Living & Golf, empreendimento de luxo localizado em Lagos, no Algarve.

No final do ano transato, a Kronos Homes tentou comercializar o complexo turístico, tendo estado em negociações com a gestora de ativos SPX Capital, no entanto não chegaram a acordo. 

Neste sentido, esta é uma nova tentativa de venda do Palmares Ocean Living & Golf. O resort de luxo dispõe de 103 moradias, 357 apartamentos e dois hotéis de cinco estrelas, bem como um campo de golfe. Desenvolvido pela RCR Arquitectes, o empreendimento custou perto de 250 milhões de euros.

Recentemente, a Kronos Homes concretizou a venda do resort residencial-turístico Amendoeira Golf Resort ao Grupo Rolear. Com esta alienação, a promotora imobiliária concluiu a venda do portfólio que adquiriu ao Grupo Oceânico em 2018.

Ao longo deste período, a Kronos Homes reposicionou o Amendoeira Golf Resort, concluiu a requalificação das infraestruturas do resort e reforçou a oferta desportiva do resort com a inauguração de dois campos de Padel.

Em fevereiro deste ano, a promotora que chegou a Portugal em 2018, anunciou que vai desenvolver 10 resorts e 4 projetos residenciais.