Celfocus instala-se no Porto Business Plaza

Celfocus instala-se no Porto Business Plaza
Porto Business Plaza.

A Celfocus, integrador europeu de sistemas de alta tecnologia, passa a ocupar um espaço com 1.657 metros quadrados no Porto Business Plaza. Nesta operação, a Cushman & Wakefield representou a empresa proprietária do empreendimento, a CIAGEST, do Grupo Capitólio.

Fundada em 2000, a Celfocus está presente em mais de 25 países. A empresa fornece serviços profissionais de integração de sistemas, com aposta nas áreas de Analytics e Cognitive. Começou como uma joint venture entre a Novabase e a Vodafone Portugal e é hoje integralmente detida pela Novabase.

Ao fixar-se nas instalações do Porto Business Plaza, a empresa junta-se à NATIXIS, à Bouygues Telecom Services, à Teya e à Green Sales, entre outras empresas que escolheram este novo centro de negócios para localizar os seus escritórios.

O Porto Business Plaza situa-se numa zona da cidade do Porto e da freguesia de Bonfim em plena renovação, está próximo quer do centro da cidade quer da VCI, é servido por uma excelente rede de transportes públicos e vem atraindo um crescente número de empresas.

Maria João Pinto, Consultora do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield Portugal, no Porto, reforça que “o Porto Business Plaza continua a atrair empresas, maioritariamente globais e inovadoras nas suas áreas de atuação, muito pela centralidade que oferece, fator importante para a maior parte das entidades com este perfil. Esta e outras transações que temos acompanhado, tanto na região como neste projeto em particular, permitem-nos concluir que o mercado de escritórios do Porto, continua a ser um destino de eleição para ocupantes portugueses e internacionais”.