Green Sales instala-se no Porto Business Plaza

Porto Business Plaza.
O novo centro de negócios vem a atrair um crescente número de empresas.

A Green Sales, empresa especializada em energia renovável, vai ocupar cerca de 400 metros quadrados no Porto Business Plaza. Nesta operação, a Cushman & Wakefield representou a CIAGEST, do Grupo Capitólio, que é a empresa proprietária do empreendimento.

A empresa que se dedica à comercialização e instalação de painéis solares e termoacumuladores solares em todo país junta-se, assim, à NATIXIS, à Bouygues Telecom Services e à Teya, entre outras empresas que escolheram o Porto Business Plaza para localizar os seus escritórios.

O Porto Business Plaza situa-se numa zona da cidade do Porto e da freguesia de Bonfim em plena renovação: o novo centro de negócios vem a atrair um crescente número de empresas estimando-se que, até final do ano, aí trabalhem mais de 3.000 pessoas. O projeto, com uma área locável total superior a 49.000 m², incluirá cerca de 30.000 m² de escritórios, dos quais já só estão por ocupar cerca de 800 m²

Para Maria João Pinto, Consultora do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield Portugal, no Porto, «esta transação evidencia o crescente dinamismo do mercado de escritórios do Porto e, sendo uma expansão de área, reforça também a capacidade que a região está a ter para atrair, manter e acompanhar o crescimento das inúmeras empresas que selecionam o Porto para desenvolver a sua atividade. O Porto Business Plaza tem sido uma excelente resposta para empresas que procuram centralidade, e tem conseguido atrair empresas maioritariamente internacionais e inovadoras nas suas áreas de atuação».