Tavira Gran Plaza passa a chamar-se Tavira Plaza

Tavira Plaza.
Nasce uma nova vida no Plaza.

No seguimento de alteração de proprietário no final de 2023, com a aquisição pelo Fundo Ibéria Shoppings, o centro comercial tavirense passou por um processo de reposicionamento, tirando partido do seu mercado de proximidade.

O Tavira Gran-Plaza passa a chamar-se Tavira Plaza e, a acompanhar esta mudança, apresenta-se com uma nova imagem a partir do dia 20 de março. “Tudo se Plaza Aqui” é a assinatura que marcará a estratégia para o futuro para os tavirenses e todos os que visitam a cidade de Tavira.

O centro comercial tem igualmente em curso a introdução de uma nova gama de oferta de marcas e de serviços, e reforçar os momentos de lazer para as famílias. A acompanhar esta mudança estão igualmente em curso diversos investimentos, nos quais se incluem novas zonas de descanso, sinalética para melhor circulação nos espaços, comunicação digital, melhorias dos acessos no exterior e iluminação, remodelação dos wc`s e uma nova praça de alimentação, com um ambiente moderno e apelativa.

A Widerproperty foi oficialmente nomeada para a gestão integral do Tavira Gran Plaza em setembro do ano passado. «O nosso compromisso com a nova marca passa pela dinamização, pela inovação e por uma vertente criativa que passaram a fazer parte da construção do novo Tavira Plaza, totalmente aberto à comunidade», frisa João Xavier, diretor de retail da Widerproperty. “Contamos com a sua presença. Afinal, tudo se Plaza Aqui!” é o lema que o responsável da Widerproperty pretende fazer chegar a todos os Tavirenses.