Sonae Sierra tem dois projetos finalistas nos MAPIC Awards

Sonae Sierra tem dois projetos finalistas nos MAPIC Awards
Mercado Bom Sucesso

Realiza-se já de 29 de novembro a 1 de dezembro uma nova edição do MAPIC, a maior feira dedicada ao segmento do retalho, no Palais des Festivals, em Cannes.

A Sonae Sierra é finalista em duas categorias nos MAPIC Awards, prémios que distinguem os melhores retalhistas e os melhores projetos imobiliários de retalho no continente europeu.

O Mercado Bom Sucesso, no Porto, é finalista com dois projetos na categoria de Melhor Novo Conceito de Food & Beverage. O edifício foi renovado, reforçando a sua identidade e criando uma oferta diversificada e de maior qualidade. Os visitantes têm ao seu dispor um espaço que convida a despertar os cinco sentidos, composto por 26 quiosques, 40 lojas e restaurantes.

O CityLife Shopping District, em Milão, um projeto de uso misto finalista na categoria de Centro Comercial com melhor desempenho. O Centro dispõe de três áreas comerciais: o complexo comercial de dois andares, a grande praça central e o passeio ao ar livre, todos ligados por um caminho pedestre, reúnem mais de uma centena de instalações comerciais.

Para Cristina Santos, Diretora Executiva da área de Property Management da Sierra, «estas distinções são mais uma demonstração de que a Sierra está na vanguarda do conhecimento no setor imobiliário e é o parceiro ideal para desenvolver conceitos inovadores, que criam novas centralidades e transformam os bairros e as cidades em destinos de preferência. Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento, e ainda mais motivados para criar, desenvolver e gerir espaços para as cidades do futuro, contribuindo para uma qualidade de vida sustentável para pessoas e comunidades».

A 30 de novembro serão conhecidos os vencedores do MAPIC Awards, numa cerimónia que terá lugar em Cannes, França.