Rádio Popular abre loja no Alverca Park

Rádio Popular abre loja no Alverca Park

O Alverca Park conta agora com uma nova loja Rádio Popular. A equipa de retail da CBRE foi responsável por esta colocação.

O espaço conta com uma área de 1.100 metros quadrados, e abriu ao público a 3 de maio.

Carlos Récio, diretor de Retail Advisory & Transaction Services, da CBRE, comenta em comunicado que «a abertura da Rádio Popular é mais uma colocação efetuada pela CBRE no âmbito da comercialização dos ativos da Mitiska Reim. Ao longo dos últimos 12 meses temos concretizado várias operações em projetos desenvolvidos por esta empresa Belga, especializada em Retail Parks, o que é particularmente relevante no difícil período que atravessamos. A Rádio Popular vem contribuir para o mix do Alverca Park, diversificando, assim, a sua oferta, indo ao encontro das necessidades dos clientes que o frequentam».

«Ficamos muito satisfeitos com a abertura da Rádio Popular no Alverca Park, passando a ser a quarta loja deste operador no nosso portefólio, reflexo da boa relação entre ambas as partes», afirma Enzo Guidez, Country Manager Portugal da Mitiska Reim. «Nas últimas semanas inaugurámos várias lojas nos nossos Retail Parks, o que mais uma vez demonstra a resiliência desta classe de ativos face à crise atual provocada pela pandemia».

O responsável está convicto de que «o conceito de Retail Park veio para ficar, dados os baixos custos de operação para o operador e a sua elevada atratividade para o consumidor, que de uma forma conveniente tem acesso a uma vasta oferta comercial».

Por seu turno, Ilídio Silva, Diretor Geral da Rádio Popular, completa que «com esta nova loja, a Rádio Popular realizou um investimento global que rondou os 3 milhões de euros, e criou mais de 30 novos postos de trabalho diretos e indiretos. Esta é a 54ª da rede de lojas Rádio Popular em Portugal, incluindo Açores e Madeira».

O Alverca Park tem atualmente 17 lojas e um total de 18.260 metros quadrados. O mix integra marcas como o Pingo Doce, a Leroy Merlin, a Sports Direct, a Pizza Hut, a Seaside, entre outras.