João Velhinho é o novo diretor do Aqua Portimão

João Velhinho é o novo diretor do Aqua Portimão
João Velhinho, novo diretor do Aqua Portimão.

A Klépierre formalizou a contratação de João Velhinho para Diretor Aqua Portimão. Nascido em Elvas, o novo diretor do do centro comercial portimonense tem mais de 20 anos de experiência profissional no Algarve e quase 15 anos no mundo da gestão de centros comerciais.

Licenciado em Gestão de Empresas pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, João Velhinho está atualmente a frequentar um mestrado em Gestão, Empreendedorismo e Inovação na mesma faculdade.

Começou a trabalhar na SBC Cinemas, no Forum Algarve Cinema, em Faro, e dois anos mais tarde integrou a equipa de gestão, onde trabalhou durante um total de 7 anos.

Em 2009 foi para a Sonae Sierra e inaugurou o Centro Comercial Tavira Gran-Plaza como Deputy Manager, com responsabilidade direta pelas áreas de área técnica e operacional, report e comercialização de espaços temporários e dois anos e meio depois assumiu a gestão do Centro. João Velhinho junta-se agora à Klépierre para gerir o Aqua Portimão.

Telmo Ferreira, Head of Country da Klépierre Portugal, refere que o «background» do novo responsável «é especialmente valioso para o projeto que estamos a construir em Portugal. Vai ser uma importante mais-valia para levar o Aqua Portimão até ao próximo nível e tornar o Centro como um dos spots incontornáveis do Algarve».

Por sua vez, João Velhinho, destaca que «fazer parte da equipa de um líder europeu no setor dos centros comerciais como a Klépierre é um desafio muito estimulante e, também, uma grande responsabilidade. É um projeto fascinante, ao qual darei todo o conhecimento e experiência que adquiri ao longo dos anos».