GiFi e Pepco abrem novas lojas no Aveiro Center

imagem ilustrativa
Aveiro Center

O centro comercial Aveiro Center reforçou o seu mix comercial com duas novas lojas GiFi e Pepco, novos inquilinos que vão ocupar um total de 2.200 metros quadrados (juntos).

Fundada em 1981, GiFi é uma empresa de origem francesa de smart discount, líder na distribuição a retalho de produtos de baixo custo para o lar. Abriu a sua primeira loja em Portugal no início deste ano, em Matosinhos, e tem já mais de 800 lojas um pouco por todo o mundo, e mais de 6.500 colaboradores.  No Aveiro Center, tem agora um espaço de 1.200 metros quadrados.

Já a Pepco tem origem polaca, e conta com mais de 3.500 lojas em 19 países europeus, com oferta de vestuário para toda a família, com uma média de 12.000 produtos diferentes em cada loja e 80 novas coleções a cada estação. Estreou-se em Portugal em maio deste ano com um ambicioso plano de expansão, e já tem mais de 10 lojas no nosso país.

A Cushman & Wakefield foi responsável pela colocação destas duas novas lojas. João Esteves, Partner, Head of Retail Agency da consultora em Portugal, comenta em comunicado que «estas duas aberturas provam o “apetite” que existe por vários retalhistas internacionais em expandirem ou consolidarem a sua presença em formatos out-of-town em Portugal. Este ano é especialmente marcante, pois assistimos à entrada de, pelo menos, cinco grandes insígnias internacionais no nosso país, e todas elas dão prioridade aos formatos fora de cidade, o que lhes permite, não só ocupar áreas maiores, mas também expandirem-se mais rapidamente. Estamos muito felizes por fazer parte integrante desta nova tendência».

Localizado na zona industrial de Aveiro, o Aveiro Center dispõe de 40 lojas entre as quais 10 espaços de restauração, contando com importantes insígnias portuguesas e internacionais. A GiFi e a Pepco vão agora juntar-se a outros inquilinos como o Continente, Worten, Media Markt, Sport Zone, Mo, Burger King, Tiffosi, entre outros.