C&W responsável pela relocalização de duas lojas no Aveiro Center

C&W responsável pela relocalização de duas lojas no Aveiro Center
Aveiro Center.

A Cushman & Wakefield foi responsável pela relocalização das lojas Parfois e Colchões & Companhia no Aveiro Center, que agora surge acompanhada de uma nova imagem em ambos os casos. Neste processo, a consultora representou o proprietário, para quem também presta serviços de gestão do ativo.

A marca portuguesa Parfois já tinha presença neste centro comercial numa loja de pequena dimensão, ocupa agora um espaço de 150 metros quadrados no centro comercial, entre o acesso norte e a Praça da Restauração.

Já a cadeia de lojas portuguesa Colchões & Companhia também já estava presente neste espaço comercial, renovou o compromisso com o Aveiro Center, tendo aberto a sua nova loja a poucos metros da original, num espaço com 135 metros quadrados.

André Navarro, Partner, Head of Retail Asset Services, Cushman & Wakefield Portugal, comenta que «a relocalização destas duas insígnias, presentes há vários anos no Aveiro Center, permitiu aos lojistas investirem na remodelação das suas lojas, onde disponibilizam agora lojas mais modernas, com uma melhor imagem e melhor experiência para os clientes, ao mesmo tempo que facilitaram ao Centro Comercial a reorganização do mix e a criação de lojas de maior dimensão».

O Aveiro Center dispõe de 40 lojas entre as quais 10 espaços de restauração, contando com importantes insígnias portuguesas e internacionais. Os novos retalhistas juntamse a outros inquilinos como Continente, Worten, Media Markt, Sport Zone, Mo, Pepco, GiFi, Burger King, Tiffosi, entre outros.

A Cushman & Wakefield tem um envolvimento permanente na gestão do Aveiro Center e conta com uma equipa residente que implementa a sua estratégia comercial.