C&W comercializa duas lojas no Faroshopping

C&W comercializa duas lojas no Faroshopping
Faroshopping.

A Cushman & Wakefield (C&W) está responsável pela comercialização das restantes duas lojas em comercialização no Faroshopping, que totalizam uma área aproximada de 750 metros quadrados.

O Faroshopping foi, recentemente, alvo de uma reabilitação com vista à modernização do espaço. O centro comercial algarvio, composto por conceituadas marcas reconhecidas no mercado nacional e internacional, localiza-se numa zona de excelência, à entrada da Faro, em frente ao Forum Algarve, onde se encontra o maior polo comercial da cidade.

A Cushman & Wakefield foi responsável pela comercialização de vários espaços neste imóvel, entre os quais a Espaço Casa, Seaside, KiK, Opticenter e Element.

João Esteves, Partner, Head of Retail Agency da consultora em Portugal, refere que «temos tido, ao longo do tempo, uma autêntica parceria de sucesso com o Faroshopping. É um ativo muito especial, localizado estrategicamente na cidade de Faro, o qual temos vindo a acompanhar historicamente, e que, entretanto, se renovou totalmente para continuar a ditar as tendências do retalho no futuro e melhor se ajustar aos seus visitantes».