C&W coloca Vilanova em 2 centros comerciais

C&W coloca Vilanova em 2 centros comerciais
Os dois centros comerciais são geridos pela consultora.

A Cushman & Wakefield colocou a retalhista nacional Vilanova em dois centros comerciais. A retalhista chega assim aos centros comerciais Forum Castelo Branco e Aveiro Center, geridos pela C&W, onde abriu duas das suas mais recentes unidades de grande formato, com cerca de 400 e 300 metros quadrados, respetivamente.

A Vilanova, criada em 2016, continua a alavancar a sua expansão em Portugal. O objetivo da retalhista passa por proporcionar as últimas propostas de moda em roupa e acessórios a preços acessíveis, através da sua vasta gama de artigos. A marca, que tem como público-alvo homens e mulheres jovens, distingue-se pelo design e pela variedade dos seus artigos.

Para André Navarro, Head of Retail Asset Services da Cushman & Wakefield Portugal, «a chegada da Vilanova, com lojas de grande formato, veio fortalecer a oferta de moda dos dois centros comerciais, tendo obtido uma aceitação muito boa pelos nossos visitantes. A presença da Tiffosi, do mesmo grupo, há já alguns anos nestes ativos, foi um fator importante para a decisão quer dos proprietários, quer da marca».

Atualmente, a equipa de gestão de imóveis da Cushman & Wakefield conta com mais de 500,000 metros quadrados sob gestão, entre edifícios de escritórios e espaços comerciais e de logística.