White Shell arranca com a comercialização dos seus apartamentos

White Shell arranca com a comercialização dos seus apartamentos

A 400 metros da praia da Senhora da Rocha e com certificação ambiental BREEAM®, o White Shell, projeto da Vanguard Properties, arrancou recentemente com a comercialização dos seus apartamentos, com rentabilidade assegurada de 4% ao ano. O projeto, que representa um investimento de 24 milhões de euros, é constituído por 20 villas (55 apartamentos com tipologias de T1 a T3).

Localizado em Porches, no Algarve, o White Shell é gerido pela Amazing Evolution e está configurado para reforçar o conceito de comunidade e privacidade, com as residências à volta de uma área central com uma piscina exterior de grandes dimensões e piscina aquecida coberta com SPA.

O condomínio é livre de circulação de automóveis no seu interior e inclui extensas áreas verdes para lazer e desporto, incluindo cafetaria, ginásio, SPA, bar com esplanada, piscinas exterior e interior (aquecida), campo polidesportivo, campo de padel e amplas áreas verdes. Inclui ainda parqueamento subterrâneo com capacidade para 62 viaturas.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, indica que «o White Shell Beach Villas foi pensado ao mínimo detalhe para oferecer uma qualidade de excelência aos clientes. A construção, a decoração, a escolha de materiais e a arquitetura paisagística ficaram a cargo de empresas e profissionais de renome para garantirmos elevada qualidade e apurada estética. Um projeto único que tem vindo a conquistar diversos prémios na área do turismo e sustentabilidade».