WeWork abre primeira localização em Portugal

WeWork abre primeira localização em Portugal

A WeWork abriu a sua primeira localização em Portugal, ocupando diversos pisos num edifício na Rua Alexandre Herculano, em Lisboa. A rede global de espaços de trabalho, que conta com mais de 700 localizações em mais de 150 cidades e mais de 500.000 membros em todo o mundo, escolheu a Vector Mais para materializar o seu espaço no centro de Lisboa.

Para a equipa da WeWork, que acompanhou o projeto em Lisboa, «a Vector Mais teve uma excelente abordagem desde o início do projecto. A sua equipa de projecto teve uma atitude muito positiva, tentando sempre encontrar soluções e apoiar o interesse do projecto. Foi um projecto desafiante em termos de prazo e a Vector Mais conseguiu entregar tudo a tempo e com um trabalho de grande qualidade».

O escritório flexível destaca-se pelos ambientes informais e fluídos. A Vector Mais transformou o interior dos diversos pisos, construindo um espaço convidativo e confortável. Destacam-se a recepção no Piso 0; o lounge no mezzanine, com a sua cafeteria, salas de reunião e phone booths; e o escritório dedicado à farmacêutica Organon, onde a cor, os materiais naturais e a organização em openspace.

A Organon, empresa na área da saúde das mulheres e um membro destacado da WeWork a nível internacional, ocupa três pisos da nova localização.

Samit Chopra, Presidente e COO da WeWork International, admite que «estamos radiantes com a abertura do nosso primeiro espaço em Lisboa e por dar as boas-vindas à Organon como o nosso primeiro membro em Portugal. Em Lisboa, observámos que existe uma grande demanda de ambientes de trabalho flexíveis e identificámos a oportunidade certa para executar os nossos planos estratégicos de crescimento. Estamos felizes por trazer as nossas soluções flexíveis para um novo e excitante novo mercado».