Remax lança campanha de baixa de preços até 65%

Remax lança campanha de baixa de preços até 65%

A Remax lançou a sua habitual campanha de baixa de preços, com uma redução de preços que oscilam entre 5% e 65% num total de 1.252 imóveis, distribuídos por todo o território continental e Ilhas. A campanha decorre até ao último dia do mês de fevereiro.

A imobiliária indica que, a preços mais competitivos estão, maioritariamente, 439 terrenos, 435 moradias, 155 apartamentos, 72 lojas e 54 quintas. Este ano, grande parte da oferta situa-se a Norte, mais precisamente no distrito do Porto, que concentra 163 imóveis. Aveiro contempla também 136 imóveis em baixa de preços e, Viseu, conta com 134 imóveis, seguido de Lisboa com um total de 109. A fechar o top 5, com um total de 79 imóveis a preços reduzidos, situa-se Faro.

A Remax indica que a lista de imóveis mais caros, abrangidos pela campanha, apresenta um terreno cujo valor inicial é de 2,9 milhões de euros que, com a redução de preço, fixa o valor em 2,755 milhões de euros. Por sua vez, uma quinta de 2,5 milhões de euros passa para os 2,375 milhões de euros, assim como uma moradia que tem agora o valor de 2,230 milhões de euros, quando o inicial era de 2,350 milhões de euros. O imóvel com a maior baixa de preço trata-se de uma loja em Lisboa com 65% de redução.

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, considera estas campanhas da Remax «uma excelente oportunidade de negócio na compra ou arrendamento de uma nova casa, um bem de primeira necessidade. Além disso, apresentam-se também como uma ótima oportunidade de investimento e rentabilização».

A responsável completa ainda referindo que «inovar e renovar a oferta parece-nos importante para que possamos ajudar os nossos clientes, vendedores e compradores, a encontrar sempre o melhor negócio.”, sublinha a responsável. Esta iniciativa que tem ajudado a mediadora a escoar rapidamente alguns dos imóveis em carteira e também a aumentar o seu volume de negócios». A campanha é limitada ao stock existente, uma vez que até ao fim da mesma não serão adicionados mais imóveis, recorda a Remax.