Remax Collection apresenta oito empreendimentos na região da Grande Lisboa

Remax Collection apresenta oito empreendimentos na região da Grande Lisboa
Aurya

A Remax Collection apresentou oito empreendimentos, todos localizados na região da Grande Lisboa: o Edifício Heritage 52, Linea Residences, NooBa, Gestilar Residences Miraflores, Villas do Carmo, empreendimento Aurya, Montisnávia e Bom Sucesso.

O Edifício Heritage 52, na Avenida Miguel Bombarda, agrega sete frações T2, T4 e T5 e jardim privativo comum a todas as frações, e o Linea Residences, nas Avenidas Novas, conta com 36 apartamentos de tipologias T1 a T4 duplex, duas Urban Villas com piscina e terraço exclusivos e ainda duas lojas.

No Barreiro, o NooBa, com apartamentos de tipologias que variam de T1 a T5 duplex e uma piscina no topo do edifício;  o edifício residencial Gestilar Residences Miraflores, em Oeiras, composto por 111 apartamentos, de tipologias T2, T3 e T4; o Villas do Carmo, um condomínio privado de luxo, que contará com quatro imóveis denominados de “Villas”; oAurya, um empreendimento que irá nascer em Loures, com apartamentos de duas tipologias, T2 e T3.

Foram ainda apresentados outros dois empreendimentos: o edifício Montisnávia, na zona de Alcântara, fruto da união e restauro de uma casa e uma antiga fábrica, dispondo de apartamentos T1 a T4, todos com terraço ou jardim privativo; o Bom Sucesso, em Belém, com um conjunto de quatro edifícios, contemplando apartamentos T1 a T5.

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection, sublinha que «ao nosso portefólio, que dispõe de uma vasta carteira de empreendimentos de luxo, entre os quais novas construções exclusivas, juntam-se agora mais oito projetos imobiliários verdadeiramente diferenciadores. A relação entre a qualidade do nosso portefólio e a formação especializada dos agentes da RE/MAX Collection tem justificado a confiança de quem nos procura, sejam eles investidores nacionais ou internacionais, pelo que acreditamos que estes novos ativos imobiliários representam um investimento seguro, e que, por certo, serão sinónimo de grande procura».