Century 21 comercializa projeto Aurya

Century 21 comercializa projeto Aurya

Localizado na Quinta do Conventinho, em Santo António dos Cavaleiros, o Aurya trata-se do mais recente projeto imobiliário a entrar na carteira de empreendimentos da Century 21 Portugal. Recorde-se que a Habitat Invest é o promotor do empreendimento, com um investimento de €98M.

É caraterizado por ser um empreendimento moderno, tanto na conceção dos espaços, como também na volumetria do edificado, sendo que os apartamentos são constituídos pelas mais recentes tecnologias de construção. Ao todo, o empreendimento soma mais de 10 680 metros quadrados de área acima do solo e cerca de 2 680 metros quadrados de área subterrânea, englobando ainda 94 lugares de estacionamento.

Na primeira fase de construção, estão previstas 100 unidades residenciais, sendo que 59 são apartamentos T2, enquanto 41 são de tipologia T3. O valor dos apartamentos começa nos 200 mil euros e o conceito construtivo está em linha com as mais avançadas metodologias de construção sustentável.

Os T2 englobam uma ampla sala, cozinha equipada, casa de banho social e dois quartos com casa de banho privada. Já os T3, são constituídos por uma sala, cozinha equipada, casa de banho e três quartos com casa de banho privada. De referir que, todos os apartamentos contam com uma varanda.

Pedro Vicente, Administrador da Habitat Invest, refere que «O AURYA é um projeto duplamente relevante para a Habitat Invest: em primeiro lugar, porque significa a incursão da empresa no segmento da classe média nacional, onde ainda não se encontrava devidamente representada. Em segundo lugar, porque se trata do maior projeto de sempre da empresa, com 407 unidades residenciais, das quais estamos a lançar 100»

Já Ricardo Sousa, CEO da Century Portugal, reitera que «todos os projetos de construção nova, ou de reabilitação, particularmente dirigidos a este segmento de mercado são fundamentais para promover a acessibilidade a habitação de qualidade. Uma das muitas vantagens que a Century 21 Portugal pode aportar a esta parceria passa pela capacidade da rede imobiliária agilizar soluções de financiamento para as famílias de classe média, tendo em conta que todas as nossas agências têm certificação em Intermediação de Crédito atribuída pelo Banco de Portugal»