Predibisa e JLL comercializam lojas do Flower Tower

Predibisa e JLL comercializam lojas do Flower Tower

As lojas do edifício Flower Tower, localizado em Leça da Palmeira, estão a ser comercializadas pela Predibisa e JLL. Para além dos apartamentos, o edifício dispõe de oito novos espaços de serviços/comércio projetados para diferentes conceitos de negócio a implementar.

Os espaços correspondem a uma área total locável de aproximadamente 1.880 m². Para Fernando Vasco Costa, Diretor Geral da Nexity Portugal: «com o aproximar da conclusão da primeira Flower Tower estamos de facto orgulhosos não só porque temos uma torre de apartamentos únicos, mas também porque contamos com uma oferta de um novo espaço público e de espaços comerciais onde vamos ajudar a consolidar uma comunidade através de comércio local para os residentes neste bairro. Estas lojas representam o início da oferta de um comércio de conveniência que irá fomentar a vida de bairro que não temos dúvidas será um marco em Leça da Palmeira».

A responsável pela Predibisa pela comercialização destas lojas, Rita Quinta, frisa que «acreditamos que a dinâmica da envolvente será um excelente contributo para o sucesso de todos os negócios aqui implementados, nomeadamente, restauração, ginásios, cuidados de saúde e bem-estar, lojas de conveniência, entre muitos outros. Será, sem dúvida, um novo ponto de referência a nível de comércio e serviços locais».

Já Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, refere que «o comércio de proximidade está em forte expansão, pois os consumidores procuram, cada vez mais, satisfazer as suas necessidades quotidianas num raio de distância mais perto da sua casa ou do seu local de trabalho e especialmente em espaços de rua. Estas lojas são uma excelente solução para dar resposta a esta tendência e beneficiarão, pela sua localização e pela própria integração num edifício residencial de grande escala, de um intenso fluxo pedonal. Vão ser uma aposta ganha para os retalhistas que decidam instalar-se».