Portugal Sotheby’s Realty vende 100% do Maison Eduardo Coelho

Portugal Sotheby’s Realty vende 100% do Maison Eduardo Coelho

A Portugal Sotheby’s Realty revelou hoje que vendeu a totalidade do empreendimento residencial de luxo Maison Eduardo Coelho. O projeto criado pela Mexto no Príncipe Real, em Lisboa, engloba 7 apartamentos.

O empreendimento residencial, que resultou na reabilitação de um edifício histórico do início do século XIX, é composto por várias unidades habitacionais T1+1, T2, T3 e T3 duplex, com áreas entre os 84 a 343 metros quadrados. De referir que todos s apartamentos dispõem de lugar de estacionamento privativo e arrecadação bem como acesso a varandas privadas. Ao nível do solo, o duplex inclui um terraço com jardim e piscina privativos.

De destacar o apartamento mais premium do edifício, a Garden House, um duplex com jardim, terraço e piscina privada que sobressai pelos seis metros de pé direito.

Para Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty, refere que «a venda do empreendimento residencial Maison Eduardo Coelho correu como expectável e é uma enorme satisfação termos liderado esta operação no mercado imobiliário de luxo, no qual a Portugal Sotheby’s Realty é uma referência. A venda foi efetuada na integra por nós em tempo record e reforça a presença da nossa marca na venda de empreendimentos».