A Overseas anunciou o seu programa Overseas 1.0, comemorativo do primeiro ano de atividade da empresa. A promotora imobiliária de capital 100% português apresentou-se ao mercado em outubro do ano transato, assumindo um forte compromisso com a sustentabilidade e o ESG.
Para 2024, a promotora liderada por Pedro Vicente pretende crescer, contando poder vir a apresentar mais dois novos projetos, já em negociação. A Overseas acaba também de adicionar ao seu portfólio mais um projeto residencial, na Estrela, em Lisboa, a lançar comercialmente nos próximos 6 meses.
Crescer, de forma sustentada
A promotora sediada em Lisboa vai lançar também um novo site será lançado. A par da promotora, também a mediadora, recentemente constituída, com a mesma marca, recebeu novo logotipo, alinhado com a nova imagem. Integra o mesmo programa a concretização de um objetivo dos acionistas: crescer, de forma sustentada.
Pedro Vicente salienta que o programa Overseas 1.0 incorpora a vitalidade da empresa e vem comprovar a sua razão de ser. «Estamos particularmente satisfeitos com as metas já alcançadas, no âmbito dos nossos desígnios: em ESG, tendo sido já assumida e internalizada a metodologia Level(s) da União Europeia, para a produção de edifícios nZEB (zero or near zero charbon emissions building); em branded real estate, com sólidos passos, a comunicar brevemente».