Oriole Village tem 20% das unidades já reservadas

Oriole Village tem 20% das unidades já reservadas

O Ombria Resort iniciou a primeira fase pública de comercialização das pré-vendas da Oriole Village, com cerca de 20% das unidades já reservadas durante a fase anterior de comercialização privada, que durou cerca de um mês. A Oriole Village é um aldeamento turístico constituído por 21 apartamentos, 50 moradias geminadas e 12 moradias isoladas.

O Ombria Resort, um investimento global que ronda os 300 milhões de euros, localizado em Loulé no Algarve, apostou mais uma vez na sustentabilidade na construção deste aldeamento, um dos princípios fundamentais do grupo Pontos no Ombria Resort. A construção da Oriole Village deverá ter início no final de 2022, estando a conclusão prevista para o verão de 2025.

O aldeamento, que integra os 153 hectares do Ombria Resort, terá apartamentos disponíveis em tipologias T1, T1+1 e T2+1 e moradias com tipologias T2, T3 ou T4. Os valores de comercialização começam nos 575.000 euros, com áreas interiores entre os 70 e os 301 metros quadrados.

Em caso de aluguer, esses serão geridos exclusivamente pelo Ombria Resort com a operação turística a ser assegurada por uma empresa de gestão hoteleira líder de mercado tal como a Viceroy Hotels & Resorts. Todas as propriedades da Oriole Village são totalmente equipadas e mobiladas, têm amplos terraços e/ou açoteias, lugar de garagem para 1 ou 2 carros e algumas terão também jardim e piscina privados.

Os proprietários para além de terem acesso ao restaurante da Oriole Village, às duas grandes piscinas comuns do aldeamento e a todos os serviços de gestão do condomínio, poderão também aceder às instalações do hotel Viceroy at Ombria Resort, nomeadamente aos seus 5 restaurantes exclusivos, spa, kids club, biblioteca, loja gourmet, Golf Clubhouse e centro de conferências.

João Richard Costa, diretor comercial e de marketing do Ombria Resort, sublinha que «a localização, com vistas para o nosso campo de golfe de 18 buracos e a proximidade ao nosso hotel de 5 estrelas, que será gerido pela Viceroy Hotels & Resorts, juntamente com o foco na sustentabilidade e a proteção do meio ambiente, são sem dúvida algumas das mais-valias desta nova fase do Ombria Resort. Os clientes que já reservaram na Oriole Village, grande parte deles oriundos dos EUA, de diversos países da Europa e de Portugal, aguardavam pacientemente há vários meses pelo lançamento das vendas. Estamos contentes por constatar que o interesse destes clientes que estavam em lista de espera se confirma», em comunicado.

De recordar que, a Oriole Village, foi concebida e desenhada pelo estúdio de arquitetura português da Promontório.