JLL está a comercializar armazém de logística da MSM

JLL está a comercializar armazém de logística da MSM

A JLL está a comercializar, através da sua equipa de Markets (I&L), um armazém de logística da MSM Comércio Internacional. O ativo, localizado em Castanheira do Ribatejo, dispõe de uma área total de 3.190 metros quadrados, estando em ótimo estado de conservação.

O ativo é composto por uma área de 2.868 m² de armazém e uma área de escritórios e apoio com 215 m². Dispõe ainda de dois cais de carga, um portão e estacionamento para 26 carros ligeiros. O ativo, com pé direito útil de 10,5 m², está atualmente ocupado pela empresa Mapei. Estará disponível a partir do próximo mês de maio.

O ativo está inserido num parque logístico, o Business Park Tejo XXI, junto da principal zona industrial/logística da grande Lisboa, nomeadamente no Eixo Castanheira do Ribatejo-Azambuja-Carregado.

«Acreditamos que este espaço é uma mais-valia para empresas que procuram um armazém na zona da grande Lisboa, com uma área total com mais de 3.000 m², com ótimas condições e com excelentes acessos. Está localizado estrategicamente a muito pouco tempo de Lisboa e das principais vias de comunicação do país», salienta Mariana Rosa, Head of Markets da JLL.