Investimento internacional em Portugal no centro do debate da COPIP

Investimento internacional em Portugal no centro do debate da COPIP

O investimento internacional em Portugal e a atração de capital são temas em destaque durante a parte da tarde na Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, um evento organizado pela APPII e pela VI, a ter lugar já nesta quinta-feira, dia 30 de junho, em formato presencial, no espaço O Clube - Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

Gonçalo Ponces, Head of Development da JLL, dará início ao ciclo de sessões da parte da tarde, especificamente às 15h15, com a apresentação "Why Portugal – O investimento e a atração de capital", uma visão do investimento internacional em Portugal. De seguida, teremos também a apresentação "O mercado imobiliário no contexto da promoção internacional de Lisboa", que terá Raquel Abecasis, Diretora Executiva da Invest Lisboa, como oradora.

A análise e debate destes temas fica a cargo de um painel composto por vários especialistas do setor, nomeadamente Joaquim Lico, CEO da Vogue Homes; José Araújo, Diretor da Direção de Crédito Especializado e Imobiliário, Millennium bcp; Fernando Vasco Costa, Diretor Geral Portugal, Nexity; Miguel Cabrita, Board Member da MEXTO Property Investment; Miguel Santana, Board Member da Fidelidade Property.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal | Espanha, moderará o painel de debate.

As inscrições estão disponíveis AQUI.

Consulte a agenda completa do evento e garanta a sua presença aqui.