COPIP decorre a 30 de junho

COPIP decorre a 30 de junho

A III Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal – COPIP, com organização da APPII e da VI, decorre no dia 30 de junho, no espaço O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa. O evento está marcado para as 9h30, com as boas-vindas a serem dadas pela APPII.

Na conferência, para além de um debate essencial para o futuro da fileira da construção e do imobiliário, terá a oportunidade de conhecer as propostas da APPII para o relançamento económico e o papel dos profissionais do mercado imobiliário.

O licenciamento mais célere, a sustentabilidade e o desafio de edifícios Carbono Zero, os custos de construção e de contexto e a atração de investimento, serão objetos de escrutínio no debate.

Na parte da manhã, dão-se as conferências “Portugal Hoje – os desafios às cidades e ao país”, “Why Portugal? - O financiamento e a atração de capital internacional”, “Oportunidade de futuro – apresentação de cidade convidada” e “Lançamento do Guia Exclusivo dos Promotores e Investidores Imobiliários”.

Logo após o Grand’ Almoço APPII, dá-se início às conferências “Como os Promotores Imobiliários enfrentam os desafios do presente? – A sustentabilidade, os custos de contexto e de construção”, “Desburocratizar o licenciamento – A exigência de um novo RJEU”, com o encerramento a ser realizado por intermédio de um membro do Governo de Portugal.

Saiba mais sobre o evento aqui e garanta já a sua participação.