Imobiliária americana vai abrir quatro escritórios em Portugal

Imobiliária americana vai abrir quatro escritórios em Portugal

A The Agency, uma sociedade imobiliária norte-americana, vai abrir quatro escritórios em Portugal, em regime de franchising, nas cidades de Lisboa, Cascais, Porto e Algarve. A marca já emprega colaboradores em território nacional.

A SRS Legal assessorou a abertura do negócio em Portugal da sociedade imobiliária, com sede em Los Angeles, que é apontada pelo Financial Times como uma das 500 empresas privadas de maior crescimento nos Estados Unidos da América, nos últimos anos.

A agência imobiliária americana boutique de luxo The Agency anunciou recentemente a sua entrada em Portugal, com a abertura de um novo escritório em Lisboa, o segundo na Europa. A rede que já teve uma série na Netflix abriu o seu novo escritório em Lisboa, na zona da Avenida da Liberdade, que será dirigido pelo sócio-gerente Ayres Neto.

William Smithson (Corporate & Finance/Imobiliário) e Nuno Miguel Prata (Corporate e Comercial) lideraram a equipa multidisciplinar da SRS Legal, que incluiu ainda João Paulo Mioludo (Propriedade Intelectual), José Pinto Santos (Imobiliário), Marina Sommer (Corporate e Comercial), Rita Yen (Imigração) e Vasco Simões (Fiscal).

A The Agency é «reconhecida pelos seus serviços de corretagem de imóveis de alta qualidade e pelo foco em propriedades de luxo, com soluções personalizadas para compradores, vendedores e locatários, tornando-a a escolha ideal para quem procura uma experiência imobiliária de classe mundial», em comunicado.

William Smithson, sócio da SRS Legal, salienta que «estamos entusiasmados por termos feito parte da implementação de um projeto tão empolgante em Portugal. A The Agency está na vanguarda do negócio imobiliário global e vai trazer uma incrível dinâmica ao mercado português, não só devido à forma como a empresa funciona, mas também devido à qualidade e entusiasmo da equipa que está a ser montada».