Imobiliária de luxo americana The Agency estreia-se em Portugal

Imobiliária de luxo americana The Agency estreia-se em Portugal
Ayres Neto

A agência imobiliária americana boutique de luxo The Agency anunciou a sua entrada em Portugal, com a abertura de um novo escritório em Lisboa, o segundo na Europa, depois da abertura na Holanda no ano passado. A agência situa-se na rua Barata Salgueiro 21.

Focado nos compradores internacionais e no mercado de luxo, o escritório português terá uma equipa de profissionais que fala 13 idiomas, liderados pelo brasileiro Ayres Neto. Para o responsável, «foi com enorme prazer que aceitei o convite para liderar a The Agency Portugal e trazer para o nosso país esta marca tão poderosa». Completa que «Portugal é um país de uma beleza natural inigualável, economicamente acessível e que oferece benefícios fiscais aos novos residentes, por isto e muito mais, Portugal é um país incrível para se viver, e é um privilégio fazer parte desta grande equipa e trazer para Portugal as ferramentas e tecnologia inovadoras da The Agency».

Mauricio Umansky, CEO e Fundador da The Agency, afirma em comunicado: «estamos muito entusiasmados por expandir a nossa presença na Europa com a abertura do nosso novo escritório em Portugal». Considera Ayres Neto «um profissional reconhecido no setor imobiliário do país, e estamos confiantes de que ele será um incrível embaixador da nossa marca e cultura, neste mercado que é tão dinâmico e tão procurado».

Por seu lado, Jim Ramsay, vice-presidente executivo para a Expansão, da The Agency, destaca que «estamos muito felizes com esta nova abertura, com a chegada a este maravilhoso país. O nosso contínuo crescimento na Europa é uma prova da elevada procura e da necessidade nestes mercados de uma boutique de imobiliário de luxo com as características e alcance mundial como a The Agency».

A The Agency é apontada pelo Financial Times como uma das empresas americanas de crescimento mais rápido, classificada como uma das 5.000 empresas privadas de maior crescimento do país nos últimos 6 anos consecutivos. Só no último ano, a The Agency abriu 27 novos escritórios em todo o mundo.

Mais recentemente, a empresa classificou-se no 21º lugar na lista da RealTrends 500 list, e liderou no preço médio de venda. Em agosto passado, foi nomeada pela Inman como Agência Imobiliária de Luxo do Ano.

A The Agency é também conhecida pela participação em programas de televisão internacionais, como “Million Dollar Listing Los Angeles”, “The Real Housewives of Beverly Hills” ou “Buying Beverly Hills”, que estreou na Netflix a 4 de novembro.