Hipoges aumenta em 150% volume de vendas no trimestre

Hipoges aumenta em 150% volume de vendas no trimestre

A Hipoges fechou o primeiro trimestre de 2022 com um acréscimo de 150% no volume de vendas face ao mesmo período homólogo. Este crescimento traduziu-se de igual modo no número de operações encerradas com êxito pela empresa, que, face ao período homólogo, registou um aumento de 87%.

O sector terciário vem a demonstrar um forte impulso de atividade com um aumento homólogo superior a 189% no volume de vendas e de 106% das transações fechadas, ocasionado, em grande parte, pelo lançamento do Portal do Investidor para os mercados de Portugal e Espanha, «este crescimento mostra o bom trabalho que o grupo tem vindo a fazer ao longo dos anos e que tão bem os tem posicionado como um dos mais destacados players no setor imobiliário na Europa», declarou Nuno Antunes, Global Chief Real Estate Officer, em nome da Hipoges.

O servicer de referência em Asset Management, com presença em Portugal, Grécia, Itália e Espanha, no que toca ao setor residencial verificou um aumento de 206% no número de operações fechadas com sucesso, crescimento que corresponde a um volume de vendas 221% superior ao período homólogo. Este setor foi o mercado que mais cresceu no primeiro trimestre de 2022.

Lisboa, Faro, Setúbal e Santarém são as regiões que mais volume de vendas concentraram em Portugal: mais de 60%, sendo que a capital representa 34% do total de vendas, Faro 12%, Santarém 12% e Setúbal 10%.