Novo Yotel abre em Lisboa em 2024

Novo Yotel abre em Lisboa em 2024

Um novo Yotel vai abrir em Lisboa. Com abertura prevista para 2024, a nova propriedade irá integrar o World Trade Center do FVC Group, projetado para ser um centro empresarial e de negócios inovador em Portugal, «Lisboa sempre foi uma prioridade para a expansão da Yotel, particularmente após a abertura da Yotel Porto no ano passado», declarou Rohan Thakkar, Chefe de Desenvolvimento da Yotel.

O Yotel Lisboa WTC, de 127 quartos, conta com um mais de 35.000m2 total e, para além do hotel, integrará uma área de escritórios, espaços comerciais e recreativos, com a finalidade de promover o bem-estar físico e emocional, através de soluções inteligentes, acessíveis e sustentáveis.

Quarto Yotel
Quarto Yotel

O hotel vai englobar um restaurante, um espaço para eventos e um bar panorâmico no telhado, um Grab+Go, áreas de trabalho, e um centro de fitness 24/7 com equipamento de última geração.

O Yotel Lisboa WTC será o primeiro de duas propriedades Yotel a ser parte de um ecossistema internacional do WTC, sendo o segundo a ser anunciado ainda este ano, «o Yotel vem complementar o espaço do WTC, oferecendo um conceito perfeitamente alinhado com a nossa visão, que dá prioridade, acima de tudo, à inovação e tecnologia, à sustentabilidade e ao bem-estar das pessoas. Os espaços do Yotel são pensados para criar uma experiência única a cada estadia, capaz de envolver e ligar os hóspedes. O seu auditório servirá ainda de palco para grandes eventos, em particular, para receber a programação que prevemos para o WTC Business Club, que pretende ser um espaço de eleição para o networking empresarial e para a discussão de temas estratégicos para as empresas e projetos, de âmbito nacional e internacional», alega Vasco Fonseca, COO do FVC Group.