ESAI lança nova edição do curso de especialização em FM

ESAI lança nova edição do curso de especialização em FM

A Escola Superior de Atividades Imobiliárias – ESAI lançou a 10ª edição do Curso de Especialização em Facility Management, que tem início a 15 de janeiro.

Este curso vai dividir-se em 6 módulos de igual duração, com as aulas a decorrer sempre aos sábados, que «pretendem conferir um conhecimento global sobre a envolvência do mercado imobiliário, permitindo aplicar técnicas de Facility Management».

Destina-se a Facility Managers, a consultores e gestores imobiliários, a responsáveis de património, a administradores de condomínios, a responsáveis de serviços e manutenção, a arquitetos, engenheiros, proprietários imobiliários, entre outros que «passam a ficar dotados de um conhecimento profundo de todo o ciclo dos edifícios, desde a gestão de instalações, património imobiliário facilitando as atividades principais das organizações a que se venham a candidatar».

Para frequentar esta especialização, os discentes deverão ser detentores de uma licenciatura nas áreas de Gestão Imobiliária, Gestão, Economia, Direito, ou qualquer ramo de Engenharia, Arquitetura ou outras áreas semelhantes. O mesmo estará também disponível a profissionais não licenciados, mas com experiência em Facility Management, que pretendam enriquecer o seu conhecimento e perspetivas académicas, com as melhores práticas da indústria. Os candidatos serão selecionados em função do seu curriculum académico e profissional.

O curso terá uma duração média e carga horária de 90 horas, terminando no final de maio de 2022.