DTWay promove evento sobre importância da digitalização em edifícios

DTWay promove evento sobre importância da digitalização em edifícios

No próximo dia 17 de Maio, a DTWay, startup incubada na Startup Madeira, promove o evento “Digitalizing Buildings - Inteligência Artificial e Eficiência Energética em Edifícios”. A conferência terá lugar na Casa do Impacto, em Lisboa, pelas 17h15 até às 21h00.

A DTWay, startup incubada na Startup Madeira, tem como objetivo esclarecer a importância da digitalização em edifícios com foco na inteligência artificial e eficiência energética.

O evento contará com a presença de vários especialistas e representantes de várias empresas do setor em Portugal e na Europa, como a APFM, CBRE e a R8 Technologies, que partilharão as suas ideias, conhecimentos e case studies com os participantes.

Para além das apresentações de Ahmet Köse, Co-founder e CIO da R8 Technologies, e Diogo Drumond, Managing Partner DTWay, haverá uma conversa com testemunhos onde contamos com a partilha de insights e case studies com os participantes.

Após a conversa, no Rooftop da Casa do Impacto, haverá em espaço para networking. Não perca a oportunidade de estabelecer contactos com pessoas que partilham as mesmas ideias e de debater um tema atual e crucial para setor.