C&W anuncia Miguel Marques como novo Head of Project & Development Services

C&W anuncia Miguel Marques como novo Head of Project & Development Services

A Cushman & Wakefield nomeou Miguel Marques como o novo Head of Project & Development Services, tendo como responsabilidade a definição e implementação de uma estratégia para o leque alargado de serviços prestados pelo departamento.

Terá também a tarefa de assegurar a ligação entre as diversas áreas de atuação, identificar novas oportunidades, bem como de coordenar projetos de consultoria que abranjam várias áreas de negócio.

Miguel Marques é licenciado em Engenharia Civil pela Universidade Lusófona. Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, exerceu funções de Fit-out Manager na Sacoor Brothers, onde foi responsável pela abertura de mais de 120 lojas em vários continentes, principalmente no Médio Oriente e Sudoeste Asiático, e antes disso, conta com uma carreira ligada ao setor da gestão de projetos e construção, nomeadamente nas áreas da saúde, retalho e hospitality.

Eric Van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield Portugal, frisa que «a área de Project & Development Services é uma área em que a C&W tem apostado muito nos últimos anos. Contar com uma equipa exclusivamente dedicada à gestão de obras para os nossos clientes e à implementação das mais recentes tendências relacionadas com a sustentabilidade e bem-estar dos utilizadores dos espaços é para nós estratégico. Estamos muito satisfeitos por poder contar com um profissional com um currículo diversificado como o Miguel para liderar esta área de negócio».

De referir que o departamento de PDS da Cushman & Wakefield Portugal tem mais de 20 anos de experiência no mercado português, contando atualmente com 15 elementos. O departamento tem sido responsável por projetos com grande visibilidade, como é o caso da nova sede com 11.000 metros quadrados da Cofidis em Lisboa, onde prestou serviços de design e gestão de projeto, ou, os novos escritórios da Bayer no empreendimento WTC.