Coldwell Banker integra Ovídio Rodrigues Properties

Coldwell Banker integra Ovídio Rodrigues Properties

A Coldwell Banker passa a ser a nova casa da Ovídio Rodrigues Properties, especialista na venda de propriedades de alto valor e luxo. A equipa, composta por oito consultores e liderada por Ovídio Rodrigues, traz consigo uma vasta experiência no setor com resultados superiores a mais de 50 milhões de euros em transações e 137 imóveis vendidos na última década.

A Coldwell Banker, reconhecida internacionalmente pelo seu rigoroso critério na entrada de novas agências e consultores na rede, expande assim a sua equipa através de uma parceria que reafirma o seu compromisso da imobiliária com o mercado de luxo. A Coldwell Banker conta atualmente com 100.000 colaboradores a partir de 3.000 agências espalhadas por 40 países. Em Portugal, onde está desde 2018, conta com mais de 200 colaboradores em 11 agências.

Ovídio Rodrigues, líder da equipa, considera que esta «transferência» para a Coldwell Banker é uma decisão que «reflete o nosso compromisso com a excelência e representa um grande passo para potenciar o nosso crescimento. Os valores da Coldwell Banker e o acesso inigualável ao mercado de luxo, uma consequência da força internacional da marca, foram fatores determinantes para esta parceria. Pretendemos continuar a crescer nos próximos anos e fazendo parte da Coldwell Banker estou confiante que o vamos conseguir».

Já Sacha Fischietti, peça fundamental na integração da nova equipa e franqueada da Coldwell Banker Southbay, refere que «esta equipa é um dos líderes no mercado imobiliário e estamos muito orgulhosos de os receber na Coldwell Banker. Acreditamos que a nossa forte infraestrutura, apoio de marketing e uma proposta de valor distinta para o mercado de luxo irão permitir a esta equipa reforçar o seu serviço de excelência junto dos seus clientes».