C&W lança lugares de estacionamento para viaturas elétricas

C&W lança lugares de estacionamento para viaturas elétricas

A Cushman & Wakefield desenvolveu no Edifício Alto do Parque, em Lisboa, lugares de estacionamento pré-equipados com carregadores para viaturas elétricas.

Os lugares de estacionamento do edifício, que fica junto ao El Corte Inglés, estarão disponíveis para o público em geral, com uma oferta em regime tipo avença, isto é, qualquer pessoa que trabalhe ou more na zona poderá arrendar um lugar de estacionamento privativo com uma wallbox já instalada, sem ter de se preocupar com instalações e certificações elétricas.

Segundo André Navarro, Partner do departamento de Asset Services da Cushman & Wakefield Portugal, «esta oferta é de valor acrescido e diferencia-se pelo facto de estar disponível para qualquer pessoa, e não apenas para os ocupantes do edifício, bem como por acrescentar ainda mais comodidade ao serviço habitual de lugar de estacionamento».

O responsável adianta que «este tipo de iniciativas são importantes para a Cushman & Wakefield, uma vez que procuramos seguir e antecipar ações que tenham um impacto positivo e estejam em linha com as nossas normas de ESG».