Aquila Capital ocupa Fontes Pereira de Melo 14

Aquila Capital ocupa Fontes Pereira de Melo 14

A possibilidade de remodelar o piso à medida foi mais um fator a favor da decisão da multinacional. Esta remodelação ficará a cargo da Done, design to build, nova marca de obra associada à Worx que vai acompanhar todo o projeto.

Propriedade da Sonagi, o Fontes Pereira de Melo 14 conta com outros inquilinos como a Semapa, LinkLaters, Auto Industrial, Banco Finantia ou TV Globo.

Bernardo Vasconcelos, Occupier Solutions da Worx, afirma que «após a primeira visita ao espaço com a estrutura da Aquila Capital foram logo identificadas as mais-valias de ter um piso turnkey num edifício de prestígio como é o Fontes Pereira de Melo 14. A postura profissional e decidida do inquilino, aliadas ao perfil corporativo desta entidade foram fatores apreciados pela proprietária Sonagi, concluindo-se assim um excelente negócio para ambas as partes».

Por seu turno, Joana Cid Barreto, Head of Architecture da Done, comenta que «a presença da Done, design to build, desde o início do processo de colocação do imóvel acrescentou uma abordagem integrada ao projeto e à sua construção dentro de uma única estrutura, permitindo à Aquila um estreito e constante controle sobre o desenho, tempo e custos, criando uma forte relação de confiança e concretização de objetivos».